21 março 2011

What if

What if we were made for each other
Born to become best friends and lovers
I want to stay right here
In this moment with you
Over and over and over again

What if this could be a real love
A love, a love, yeah
I don't know what to think
Is this real or just a dream?
In my heart is where you'll be
I'll keep waiting till we meet


by: Colbie Caillat 

18 março 2011

amor

Um dia eu conheci um cara muito legal. Ele era bem bobão e querido. A voz dele era um charme e o seu jeitinho me conquistou tão rápido que foi impossível evitar. Fomos nos conhecendo melhor e as conversas passaram a ser todos os dias. Confesso que entrava no computador só pra falar com ele, e ficava triste quando algo me impedia de fazê-lo. A primeira vez que o vi, meu coração acelerou tão depressa que fiquei sem reação. Ele era lindo! Simplesmente lindo. Seu sorriso era o mais bonito e sincero que já vira, enquanto sorria, pequenos buracos surgiam e suas bochechas. Covinhas. Ele tinha covinhas! A coisa mais fofa existente em uma pessoa. Ele era perfeito. E a gente se deu tão bem que apesar do fato dele estar a 1500km de distancia de mim, era ele quem tinha conseguido o meu coração. Quando o conheci no verão, tive a certeza de que não me enganara em momento algum, meus sentimentos eram verdadeiros. Ele era tudo o que eu queria.
Hoje eu só te peço um favor, cuida bem do meu coração, ta? Porque eu deixei ele ai com você.

03 março 2011

montanha-russa

a vida é como uma montanha russa, as vezes ela esta subindo, as vezes ela esta descendo e as vezes ainda, ela esta estagnada. não importa em que estágio da montanha russa você se encontra, o que importa é que quase sempre você sai de la com a adrenalina a mil correndo em suas veias, e isso independe se você gostou ou não do passeio.  durante o passeio tem também aquelas pessoas que simplesmente desistem, ou por medo, ou por fraqueza, ou porque não sabem como aproveita-lo e acaba desperdiçando a única chance que tem de entrar na montanha russa e viver aquela aventura.
durante a subida, você se encontra imerso em uma paisagem linda. la de cima, tudo é maravilhoso, os problemas são pequenos, e assim são as pessoas.  o céu é possível tocar e você se encontra na imensidão que é o mundo. quando já não tem mais para onde subir, ela para. e fica ali parado por um tempo. o tempo exato em que ela demora pra voltar a andar varia de pessoa pra pessoa. alguns consideram segundos, outros horas, o fato é, ela vai voltar a se mexer, e não só isso, ela vai começar a descer.
a descida é sempre muito apavorante, você não tem controle de nada, e a velocidade em que ela cai, é assustadora.  as coisas que antes pareciam lindas la de cima, se tornam vultos e você mal os enxerga, o medo domina o seu corpo, e você acredita que agora, só vai descer, sem nunca mais parar.
é ai que você se engana. 
depois da queda, você se encontra mais uma vez estagnado, não totalmente parado, mas seguindo no plano sem desviar o seu caminho de volta para subida. a reta parece infinita e demorada, mas ela é o que lhe dá o tempo necessário para respirar fundo, se recompor e encarar mais uma subida. e assim se forma o ciclo. subidas, descidas, estagnação. isso se chama vida.
não se esqueça, porém, de que uma hora, o passeio acaba, e você tem de garantir para si mesmo que vai aproveitar cada segundo, porque ainda que a descida pareça perigosa, ela é necessária para a sua próxima subida. por isso, encare a montanha russa, sabendo que qualquer coisa pode acontecer.