18 março 2011

amor

Um dia eu conheci um cara muito legal. Ele era bem bobão e querido. A voz dele era um charme e o seu jeitinho me conquistou tão rápido que foi impossível evitar. Fomos nos conhecendo melhor e as conversas passaram a ser todos os dias. Confesso que entrava no computador só pra falar com ele, e ficava triste quando algo me impedia de fazê-lo. A primeira vez que o vi, meu coração acelerou tão depressa que fiquei sem reação. Ele era lindo! Simplesmente lindo. Seu sorriso era o mais bonito e sincero que já vira, enquanto sorria, pequenos buracos surgiam e suas bochechas. Covinhas. Ele tinha covinhas! A coisa mais fofa existente em uma pessoa. Ele era perfeito. E a gente se deu tão bem que apesar do fato dele estar a 1500km de distancia de mim, era ele quem tinha conseguido o meu coração. Quando o conheci no verão, tive a certeza de que não me enganara em momento algum, meus sentimentos eram verdadeiros. Ele era tudo o que eu queria.
Hoje eu só te peço um favor, cuida bem do meu coração, ta? Porque eu deixei ele ai com você.

Nenhum comentário: