07 agosto 2011

incerteza

tem um sentimento que fica latejando dentro de você até te desgastar, o suficiente pra te fazer pirar. ele deixa você cada vez mais louco e faz com que você pense coisas que não fazem o menor sentido. hoje eu tive uma sequência de pesadelos, um seguido do outro, até o momento em que eu nem quis voltar a dormir. no primeiro minha vida estava em jogo, e o desespero estava me consumindo, não conseguia simplesmente suportar a ideia de ter as horas contadas e ao mesmo tempo a incerteza de quantas horas seriam, apenas sabia que não tinha muito tempo. foi o sonho mais absurdo da minha vida, eu estava sem órgão algum, eu tinha apenas meu coração e ele estava parando de bater.
acordei ofegante. não conseguia me acalmar, parecia tudo tão real. voltei a dormir depois de um copo d'água. agora era a vida de outra pessoa que estava em jogo e eu deveria salva-la. no inicio parecia tudo uma aventura, até que tudo começou a dar errado. parecia o filme premonição. mais uma vez sentia meu coração acelerado, só que desta vez, tinha consciência de que era um pesadelo. não podia acordar, no entanto, precisava salvar aquela vida que é tão importante para mim.
o pesadelo começou a parecer sonho, as coisas foram dando certo, e seguimos para o casamento da minha prima, engraçado como tudo parecia tão real. a cerimonia começou com um numero teatral de thriller- micheal jackson-, pessoas com maquiagens medonhas tornavam o casamento o mais incomum de todos. minha irmã que sentava do meu lado se levantou e foi fazer o discurso de madrinha. um menino tomou o seu lugar, seu rosto não me era estranho mas eu não o conhecia, eu tinha certeza disso (e ainda tenho!). ele pegou na minha mão e me beijou, como se aquilo fosse a coisa mais normal de todas. nessa hora meu mundo desabou.
precisava acordar daquele pesadelo, aquele não era você, porque estávamos com as mãos entrelaçadas? queria sair daquela visão,mas simplesmente não conseguia. me forçei a olhá-lo e exigi que aquele fosse você. não era! briguei com ele e reclamei, e xinguei, e sai correndo dali. eu precisava acordar, eu necessitava!
o encontrei em uma sala pequena, ele ligava para sua esposa,- sim, sua esposa!!!!!!!!!!!
eu o contei que não estava entendo o que havia acontecido, que eu tinha um namorado e que eu o amava muito, que ele não deveria ter me beijado. ele então se levantou, me abraçou e falou que ficaria tudo bem. me mostrou uma foto da ex-esposa dele, ela havia terminado com ele, e falou que não esperava a hora de me ter como esposa.
acordei com o maior desespero da minha vida, não conseguia respirar direito e minha cabeça rodava. eu só precisava falar com você, pra tudo ficar bem. para eu esquecer desses sonhos malditos!

Nenhum comentário: