15 junho 2011

surpreendente

acordei de um sonho com você. que novidade... eu sempre sonho com você. me estiquei e alcancei o celular. apertei o botão que parava com aquele barulho insuportável. barulho que tinha tirado você de mim. olhei as horas e reajustei o alarme. voltei a dormir. acordei o que parecia ter sido 5 segundos depois, quando na verdade havia sido 20 minutos. enrolei mais um pouco, mas do que o normal. criei coragem e me levantei da cama, bem lentamente. as meias com que dormira esquentando meus pés, milagrosamente não saíram durante a noite, na verdade, eu havia acordado da exata forma que tinha dormido.
fui me arrastando para o banheiro, sentindo meu corpo tremer diante do ar frio que cobria minha casa. me fechei no banheiro e liguei o chuveiro na temperatura mais quente possível. enquanto esperava o banheiro se aquecer com a fumaça da água quente. fui me despindo vagarosamente, como quem não esperava nada deste dia de hoje. criei coragem e me enfiei dentro d'água. ela estava escaldante e meu corpo se estremeceu com o primeiro contato. segundos depois aquilo era o paraíso e eu simplesmente não queria sair.
me obriguei a sair do banho, vesti minha roupa, comi, e terminei de me arrumar para ir para mais um dia fatigante de aula. enquanto me direcionava a porta, esperava pela mensagem especial que eu recebo todos os dias de manhã. poucos minutos depois eu a recebi e li com o maior sorriso no rosto. enquanto discutia com a minha mãe o fato de ficar na casa do meu namorado nas férias. milagrosamente, ela deixou.
o dia correu como qualquer outro. aulas chatas e cansativas. aulas importantes. aula inúteis, ou que achamos ser inúteis. voltei pra casa, almocei, e fui assistir tv, antes de começar a estudar física. enquanto deitada no sofá e quase dormindo, avisei ao meu namorado da boa notícia, conversamos um pouco e acredito, que ambos dormimos.
acordei e fui estudar, entrei no computador para scaniar uns relatórios médicos para minha mãe, liguei a música, e fiquei fazendo exercícios. horas depois, entrei aqui no blog e fui ler uns textos antigos. resolvi da um passada no meu facebook, foi nessa hora que o meu dia ficou sendo o melhor de muitos!
notei que havia uma nova mensagem para mim, abri e comecei a ler. era de um cara me falando coisas lindas. tão lindas que me fez derramar lágrimas. provavelmente as mais sinceras de todas. lágrimas de saudade, de amor, de felicidade. lágrimas por saber que ele está tão longe de mim. lágrimas por saber que tem alguém nesse mundo que me ama, da mesma forma que eu amo essa pessoa. lágrimas por não poder dar um mega beijo nele e ter que me contentar com palavras e com o tempo. lágrimas por não estar em casa. lágrimas por saber que é recíproco o meu amor por ele.
eu realmente me senti a pessoa mais feliz do mundo! obrigada por me fazer sentir assim todo os dias. (:

Nenhum comentário: