02 junho 2011

"você é o seu maior inimigo."

eu sei... sempre soube, mas hoje isso se torna uma verdade absoluta para mim. me deixo seguir em pensamentos profundos que só me levam para o pior lado. me deixam confusa e magoada por razão alguma. tenho tentado mudar, respirar fundo, contar até dez, antes de cair no fundo do poço, mas todo dia, antes de dormir, meu amigo morcego vem me cumprimentar. ele permanece comigo até muito tarde, e muitas vezes me impede de esquece-lo. me deixa pensando, pensando e me fazendo afundar. acho que esse é o meu problema, eu penso demais. idealizo uma coisa que eu sei que não vai acontecer, mas no fundo, no fundo, eu ainda tenho esperanças de que aconteça. geralmente, vai bem pra longe do que eu idealizei, por isso muitas vezes me machuco. e sabe o que é pior? não tenho ninguém para culpar, além de mim mesma. talvez seja por isso, que sou pouco surpreendida. adoro ser, mas isso pouco acontece. e mais uma vez, a culpa é minha.
acho que preciso dar um tempo de mim mesma. se alguém souber como fazer isso, por favor me avise. eu estou tentando fugir de quem eu sou a um bom tempo já.

Nenhum comentário: