02 maio 2012

Intoxicação alimentar

Fui dormir com dor de cabeça e um pouco enjoada, nada demais. Acordei colocando as tripas para fora. Nao conseguia passar nem 5 minutos longe do banheiro. E quando me sentia forte de novo, ouvia meu estomago implorar por comida. Tentei comer uma banana. Segundos depois estou a colocando para fora da mesma forma como a coloquei pra dentro. Sem cheiro algum, apenas o gosto ruim na boca e a dor insuportável na barriga, percebi que nada havia absorvido. Meu intestino entrara em greve e agora eu tinha uma luta pela frente, com a missão de me manter viva. O dia foi passando e nada foi melhorando. Talvez o refluxo, mas constantes idas ao banheiro nao me ajudava a me manter hidratrada. A noite chegou tao silenciosamente enquanto lia meu livro que mal passava pela minha cabeça que as piores horas do meu dia estavam por vir.
Uma hora foi o tempo necessario para eu praticamente me virar do avesso e entrar em desespero total. Estava fraca, e o soro nao ajudava. Coloquei as pernas para fora da cama e pude senti-las dormente. Quase nao consegui chegar ao banheiro, onde passei horas me desitratando mais e sentindo a dor do meu corpo desgastado de ser agredido. Em questao de um dia emagreci 2 quilos, sei disso porque agora é bem facil ver as minhas costela salientes. Meus braços estao mais finos e meu rosto tambem. O pouco de bochecha que tinha, se foi junto com a agua do meu corpo. Dormi chorando, implorando pra que essa situaçao desesperadora melhorasse. Mais um dia assim e eu ia facilmente parar no hospital. De alguma forma melhorei ao longo do dia seguinte, principalmente apos descobrir que toda a dor dia anterior havia sido culpa dos remedios vencidos que ingeri. Nunca mais!

Nenhum comentário: