13 novembro 2010

lembranças

eu vi esse filme hoje, chorei horrores. lembrei de você, e senti um aperto no peito tao grande que eu tive que ir ate a janela pra ter certeza que você ainda ia estar la, olhando por mim. você nao tem noção como eu queria que você ainda estivesse aqui. você tinha que estar aqui, nesse instante so para eu poder sentir seu abraço e seu cheiro e ouvir sua risada. você tinha que estar aqui so para eu poder dizer que ainda te amo, mesmo depois de tanto tempo; para poder dizer que eu estou linda ate quando eu acabei de acordar e estou simplesmente um trapo; para poder dizer que minha risada é fofa, e nao ridícula, como eu acho que ela, você devia estar aqui pra secar as lagrimas que eu derramo por você; para poder me fazer dançar e cantar pra você, como sempre fiz; para me aplaudir depois de uma apresentação horrível e improvisada. para poder me lembrar que você também me ama. eu sinto sua falta.   

Nenhum comentário: