06 novembro 2010

odeio.

pode parecer impossível, mas eu mudei de ideia em uma questão de segundo. passei 3 dias seguidos pensando em como mandar uma mensagem, o que escrever e se ia mandar. entrei em uma sessão de cinema tendo certeza do que ia fazer, e o que ia mandar, sai me perguntando se era a coisa certa a se fazer. comecei a fazer o que eu sempre faço: me prendo demais a razão e esqueço que o que importa eh a emoção, e que se eu nao arriscar nada vai acontecer. ainda assim, questiono muitas coisas. odeio surpresa, me sinto fora do controle e nao sei lidar com isso. odeio ser impulsiva, por isso me controlo tanto antes de fazer qualquer coisa. odeio o fato de nao saber o que vai acontecer, e de que eu posso cai em questão de segundos e me senti horrível. odeio o fato de saber que eh voce quem esta no controle de tudo, e que eu passo horas pensando em voce e voce nem desconfia.  simplesmente odeio quando voce da aquele sorriso fofo, que deixa sua bochecha maior do que ela eh, e faz meu coração disparar. odeio seu abraço apertado. odeio seu cabelo baguncado e suas roupas. odeio quando voce usa sua camisa em gola V e fica simplesmente irresistível. odeio saber que voce ta interessado em outra, que ate entao era pra ser minha amiga. odeio saber que voces se falam todo dia. odeio saber que voce nao ta nem ai pra mim e que voce sai todo final de semana pra beber e pegar alguem. odeio saber que a gente nao fala mais que 'oi, tudo bem?'. odeio saber que estou gostando de voce.

Nenhum comentário: