31 dezembro 2010

resoluções

em 2011 eu pretendo:

- Ser uma amiga melhor, uma filha melhor, e uma irma melhor.
- Dar tudo de mim quando se tratar de estudos e relacionamentos.
- Aprender a nao me culpar por comer coisas gostosas e que engordam.
- Aprender a prestar atenção na aula de inglês, e passar com A no Cambrigde. 
- Aprender a ignorar certas coisas, e se importar com outras.
- Ser mais paciente.
- Voltar pra fisioterapia e finalmente curar o meu joelho
- Voltar a dançar!
- Entrar na academia
- Matar a saudade da irma e do primo.
- Conhecer o amor da minha vida (HAHA)
- Estudar ainda mais.
- Passar pra Unb no meio do ano, pra comunicação social.
- Ganhar meu carro.
- Fazer outra tattoo.
- Ter determinação e motivação pra completar o meu ultimo ano do ensino médio.
- Aproveitar o meu ultimo ano do ensino médio (:
- Aproveitar os meus amigos, a  minha família, e a vida!
- Pretendo outras coisas que so vou descobrir com o decorrer do ano.

 Feliz Ano Novo!

Nenhum comentário: