24 abril 2011

dona do tempo

se eu pudesse voltar no tempo, voltaria para aquele dia em que eu te vi pela primeira vez. aquele sorriso... depois eu adiantaria o tempo pro dia em que eu te abracei pela primeira vez e senti seu coração bater muito forte, provavelmente na mesma sintonia que o meu. adiantaria um pouquinho mais o tempo, pro dia em que você me pediu em namoro, e senti que a partir daquele dia, eu era sua. eu poderia ate passar pelo dia em que tive que ir embora, e ficar longe de você. por pior que seja, eu estava deixando meu coração com você, eu teria que voltar algum dia, e voltar, significava ver você. adiantaria o mais rápido possível pro dia 21 de abril de 2011. o dia em que eu revi você e pude beijar-te de novo. que saudade que eu estava daquela boca. e foi nesse momento em que eu recuperei meu coração e o senti acelerado, como antes... como ele só fica quando vê você. eu adiantaria o tempo, só pra um pouquinho mais tarde do mesmo dia. momento em que ficamos deitados na sua cama, quase dormindo após uma inútil tentativa de fazer tarefa. poder dormir sabendo que quando acordasse você estaria la, poder dormir sentindo você, seu cheiro, sua respiração... poder dormir nos seus braços e ouvir você sussurrar no meu ouvido pouco antes de adormecer: "eu te amo meu amor ". deixaria o tempo pausado ali, naquele momento, tao simples, e tao nosso. momento esse, que retrata todo o meu amor por você. 
eu to morrendo de saudade de você. vem pra ca dormir comigo, amor? 

Nenhum comentário: