29 abril 2011

pequenas palavras

é engraçado como algumas palavras vindas da pessoa certa, são capazes de mudar todo o seu dia.  sabe aquele amigo que sempre foi seu amigo, sempre esteve lá do seu lado mas você nunca deu muito valor? aquele que sempre te pentelhou, que você conhece a anos, e conhece ele melhor do que você mesmo pensa? então... hoje eu aprendi a dar valor a ele. 
eu tenho um amigo, eu conheço ele há alguns anos já, nós sempre nos divertimos muito juntos, fazendo piadinha , falando coisa idiota, enchendo o saco um do outro... o que for. nunca fomos muito próximos, mas o suficiente para ele saber do básico da minha vida e eu da dele.
hoje eu até a cadeira dele cumprimenta-lo e ele me pediu para sentar com ele, afastou um pouco para o lado e dividimos a cadeira. conversamos sobre faculdade e cursos e profissão- só fazemos isso nos dias de hoje- e foi quando ele falou as palavras que mudaram o meu dia: " você vai fazer comunicação né?" confirmei com a cabeça e sorri, " faz alguma matéria optativa que eu também possa fazer em relações internacionais... ia ser bom estudar com alguém conhecido, sabe?"  *-* então me lembrei que uma de nossas amigas em comum vai fazer com ele o mesmo curso, e então ele argumentou: " é, mas ela não é você. eu gosto de estudar com você e sei lá... ia ser legal né? "  respondi com olhos brilhantes: " iaaaa! ta bom! a gente vê matérias pra fazer juntos! ((: "  e então passei a aula de química toda sentada com ele, enquanto ele xeretava o meu celular e frustradamente perdia em jogo bem fácil.  foi diferente... descobri um amigo que eu não sabia que tinha, um bom amigo. (:

Nenhum comentário: