23 julho 2011

3:40:18

Ash era um menino muito levado, ele adorava brincar no jardim com suas irmas mais novas. ele era sempre o rei da selva, porém um dia, ele acabou parando num universo paralelo. ele nao sabia muito bem como tudo aconteceu, mas agora, ele se encontrava dentro de uma caverna que nao parecia ter fim. enquanto andava, buscando conhecer o lugar, ouviu certos barulhos. pareciam distantes. continuou andando.
o som agora parecia bem proximo, era como se um martelo se chocasse a algo nao muito solido. o barulho incessante de gotas de agua escorrendo se misturava com batidas de asas. a caverna era iluminada de alguma forma, for pequenos feixes de luz que saiam das paredes.
com o que pareceu um bicho passando por entre suas pernas, Ash deixou escapar um gritou. segundos depois, um voz suave que vinha de lugar nenhum, falou: sistema de voz nao reconhecido, eliminar inimigo.
nesse exato instante, o som do martelo se aproximou a ponto que Ash pudesse descobri sua origem. eles eram criaturas inimagináveis. com cabeça de golfinho, asas de morcegos e pernas robóticas, os Dolbats receberam Ash de uma maneira nao muito amigavel. na esperança de ser um sonho, ele se beslicou inúmeras vezes, os Dolbats nao entendiam muito bem o porque disso, porque ele estava se machucando?
um dos indivíduos armados atiraram um raio bem no meio do seu peito, que o fez desmaiar. ele acordou em uma sala muito iluminada que parecia estar dentro do oceano. nada parecia fazer sentido. afinal, a essa hora da manha, nada faz.

Nenhum comentário: