26 julho 2011

corda bamba

eu estava pensando e me perguntei, depois que vi uma pessoa desistir de tudo: se você, algum dia desistir de tudo... quem vai viver por você? Deus?
ele já deve ter vivido muito, e por isso te deu essa oportunidade única de viver por você. uma vida você tem, vitorioso você já é, afinal você conseguiu chegar ate aqui. agora resta lembrar que a vida pode ser espetacular, (convenhamos, ela é!), mas isso não quer dizer que você não vai cometer nenhum erro, que tudo vai sair exatamente como você planejou. que fadiga! imagina se tudo o que você quisesse acontecesse exatamente da forma como você imaginou? você não ia ter que lutar por nada, e tudo seria um tanto fácil... corajosos são aqueles que enfrentam seus problemas de cabeça erguida, independente do quão cansados estão de fazer isso. vidas espetaculares são de pessoas que lutaram, e lutaram até conseguir, e por isso se tornaram pessoas espetaculares. que correram atrás, que não desistiram no primeiro obstáculo, nem no obstáculo mil novecentos e trinta e oito. porque não importa quantos obstáculos surgiram, você deve enfrenta-los, e eu sei, que às vezes parece impossível. mas seus amigos estão ai para ajudar você, basta você estar disposto a aceita-los! mas lembre-se, eles não possuem bolas-de-cristal, então existe a possibilidade deles nem desconfiarem que você os precisa. por isso, os comunique.
afinal, nunca se sabe quantas quedas serão necessárias para que você aprenda a andar na corda bamba, por muitos chamada de vida, mas se você quiser continuar em cima dela, você deverá se levantar, e seguir em frente.
o nome disso? viver

Nenhum comentário: