02 julho 2011

estados

o dia tinha começado como outro qualquer, exceto que o carro me levava para o aeroporto e não para a escola. com o check-in ja feito, eu e a minha irmã nos direcionamos a sala de embarque, o coração, que por tempos permaneceu adormecido, acordava lentamente. ele sabia que ia reencontrar a razão de sua felicidade em algumas horas. o avião decolou. estado: serenidade.
posou em sao paulo. descobrimos que talvez teríamos que ir para curitiba para pegar um onibus para casa. entramos no aviao, sentamos, respiramos fundo. estado: ansiedade.
o avião teve que pousar em curitiba. estado: raiva.
entramos no ônibus, tudo estava muito calmo, tentei dormir, e descansar, mas fiquei distraída com as gostas que escorriam na janela. chegamos no aeroporto e pedimos um taxi. estado: ansiedade.
entramos no taxi e fomos na rua em frente a Skol, depois do terceiro poste, na entrada amarela, na terceira casa. estado: colapso total.
o taxi parou, discutíamos a respeito do pagamento. olhei pela janela, rostos conhecidos, a saudade indo embora e a melhor sensação de todas. olhei para a minha irmã e ela parecia estar pirando, com certeza queria dar meia volta e voltar. falei para ela sair do carro que estaria logo atras. peguei minha mala, e olhei em volta. encontrei o garoto dos meus sonhos. o abracei, pude olhar de novo nos olhos dele, sentir ele, abraça-lo, sentir teu cheiro e seu beijo. pude voltar pra casa. estado: felicidade absoluta.
cumprimentei a todos, entramos, conversamos, fomos ver filme. e eu me encontrei no meu paraíso particular. estado: inexplicável.

Nenhum comentário: