16 fevereiro 2012

psicotécnico.

Agora falando sobre o meu dia, hoje eu acordei as 7:20 da manhã para fazer o meu exame de psicotécnico. Levantei quase me arrastando e fui para a clínica. O mais legal, foi que eu simplesmente não conseguia encontrar o endereço e fui na sorte com a minha mãe. Levei bronca as 8 da manhã porque não sabia chegar no lugar- great.
Achamos um pouco atrasadas, mas nenhum estrago foi feito. Preenchi minha ficha e fui chamada para uma sala com algumas carteiras escolares. Havia uma menina fazendo comigo o exame, não exatamente comigo, mas ao mesmo tempo, digamos. Entrei em outra sala ainda menor, e que só tinha uma escrivaninha, uma mesa com uma prancheta e um armário. Sentei na mesa com a prancheta e segui as instruções da psicóloga. Sério... é muito impossível fazer desenhos com a mão esquerda quando se é destro! ZERO COORDENAÇÃO! Imagino que quem já passou por isso, teve o mesmo problema que eu.
Acabei de fazer o teste de coordenação motora, e fui completar o teste de lógica. Era bem simples e monótono. Tinham imagens repetidas e você tinha que indicar qual seria a próxima, seguindo um padrão. Acredite... certas imagens não tinham padrão nenhum!
Acabamos, eu e a minha colega futura motorista, e passamos para o teste de atenção. Eles mostraram quatro imagens em um quadrado e nos davam uma folha dessas mesmas imagens e outras misturadas. E nós tínhamos que marcar apenas as que foram mostradas anteriormente. Fizemos isso duas vezes e na segunda vez eu já estava confundindo tudo...
Tivemos o ultimo teste antes do exame médico e, neste momento eu já tinha ficado competitiva. Tinha tempo para responder as questões, e fiz no tempo mais rápido que pude. "Ganhei, sou mais rápida que ela." Pois é... todos tem seu lado competitivo. Mas não se preocupa, nem deixei transparecer a competição inexistente que se passava na minha cabeça.
Terminamos tudo depois de uma hora e meia e fomos consultar com o médico. Ele me mostrou o óbvio, que eu sou cega sem meus óculos e por isso, só poderia dirigir portando eles ou as lentes de contato.
E agora, é esperar para amanhã pegar o resultado. Antes, eu só preciso confessar uma coisa... eu tenho medo de dirigir!

Nenhum comentário: